A prática como produção de saber na educação semipresencial

Autores

Palavras-chave:

Formação profissional. Educação Permanente em Saúde. Ensino na saúde.

Resumo

Este ensaio tem como objetivo refletir sobre a produção da formação em saúde, no contexto de cursos à distância, voltado para a gestão em saúde, em que se propõe a lógica semipresencial. A partir dos eixos Conhecimento e Educação Permanente em Saúde, constrói argumentos para um diálogo sobre o aprender e ensinar a distância. Aponta para uma virtualidade que se atualiza em um território de natureza micropolítica e tecnopolítica, uma vez que envolve mudanças nas relações, nos processos, nos atos de saúde, nas organizações e nas pessoas.

Publicado

2019-12-22

Como Citar

1.
Abrahão AL. A prática como produção de saber na educação semipresencial. Saúde debate [Internet]. 22º de dezembro de 2019 [citado 18º de abril de 2024];43(especial 6 dez):84-92. Disponível em: https://saudeemdebate.org.br/sed/article/view/3267